POSTAGENS RECENTES

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 | CHRIS PRATT FALA SOBRE RENOVAR SEU CONTRATO COM A MARVEL!





Ator afirma que encheria o saco da Marvel caso fosse desligado.






Chris Pratt, ator que interpreta o Senhor das Estrelas na franquia Guardiões da Galáxia e que estará presente em Vingadores: Guerra Infinita, revelou em uma entrevista que planeja renovar seu contrato com a Marvelassim que ele expirar.
Quando questionado sobre seu contrato em uma entrevista com o SlashFilmPratt não perdeu a pose de comediante, dando uma resposta sincera de maneira hilária:
“SlashFilm: Você vai estar em Capitã Marvel?

Chris Pratt: Eu não sei.

SF: Você sabe quantos filmes ainda tem em seu contrato?

CP: Sim

SF: Pode me contar?

CP: Eu vou te contar, por mais que eu ame a Marvel, não importa quantos eu tenha no contrato, porque eu vou continuar trabalhando com eles.

SF: Eu ia perguntar se você estava interessado em renovar caso seu contrato expire.

CP: Totalmente, cara. Eu quero – eu amo trabalhar com eles. Eu vou continuar a trabalhar com eles gostem ou não. Mesmo se me excluírem, eu vou aparecer no se e ficar tipo, ‘Hey, cara!’ Eles estão acabados. Eles não vão se livrar de mim.”
O ator está no recente Guardiões da Galáxia Vol 2, que deve chegar aos cinemas em breve e, atualmente, Pratt se encontra gravando Vingadores: Guerra Infinita.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem