POSTAGENS RECENTES

Velocidade Máxima 2 | "Ainda estou envergonhada por ter participado" Diz Sandra Bullock



Sandra Bullock revelou um filme que a deixa ‘envergonhada’ até hoje por ter participado. Em conversa ao lado de Daniel Radcliffe, a atriz de 57 anos foi bastante sincera ao avaliar a produção da década de 1990.

As informações foram publicadas pelo TooFab nesta segunda-feira (21). Bullock, que recentemente anunciou uma pausa na carreira para ficar mais com a família, tem quase 60 produções em seu currículo como atriz. E revelou pelo menos uma que tiraria da lista. Assista à entrevista no final da matéria. 


Ela e Daniel Radcliffe, estrelas de ‘Cidade Perdida’ (que estreia em abril), falavam sobre o projeto e foram perguntados se já passaram por algum filme que, a princípio, parecia furada, mas que depois valeu a pena por causa dos fãs; a pergunta foi baseada na história do personagem de Channing Tatum no novo longa. 

Primeiramente, foi Radcliffe que falou sobre o tema. “Eu acho que honestamente, quando eu estava em Harry Potter e me vestia como um colegial, não parecia a coisa mais legal do mundo na época", admitiu ele. "Mais tarde, eu olhei para trás e disse: 'Isso foi incrivelmente legal', e eu sinto isso agora, com certeza."


Foi quando Bullock se manifestou: “Eu tenho um que ninguém veio (quase não teve fãs) e ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se ‘Velocidade Máxima 2’”. A atriz, então, debochou do enredo da trama: “Eu tenho falado muito sobre isso. Não faz sentido. Barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha."


"Esse é um que eu gostaria de não ter feito e nenhum fã apareceu [depois]”, cravou Bullock. O filme de 1997 é sequência do original lançado três anos antes. Só para ilustrar o sentimento da atriz: enquanto o primeiro longa recebeu média de 94% das avaliações dos críticos e 76% do público no site especializado Rotten Tomatoes, o segundo teve pífios 4% e 16%, respectivamente. Ambos foram dirigidos por Jan de Bont.


O projeto da sequência de ‘Velocidade Máxima’ já começou com alguns problemas, principalmente quando Keanu Reeves não retornou para o segundo filme. Na segunda parte, a personagem de Bullock e seu namorado precisam impedir que um cruzeiro sequestrado bata em um petroleiro.

Assista à entrevista dos dois astros de 'Cidade Perdida': 



‘Cidade Perdida’ estreia em 21 de abril .

Fonte: TooFab
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem