POSTAGENS RECENTES

Besouro Azul | Bruna Marquezine é confirmada novo filme da DC

 



Bruna Marquezine acaba de ser confirmada no elenco de Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Films. A informação foi divulgada pelo site especializado em cinema, The Wrap, nesta terça-feira (8).

A brasileira está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.


O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).

Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, um jovem de El Paso dedicado a sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. O personagem foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.

Na história, o adolescente encontra o escaravelho a caminho de casa ao voltar da escola com dois de seus melhores amigos. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e se acopla na base da coluna de Jaime, dando-lhe uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

BRUNA QUASE FEZ OUTRO FILME DE HERÓI
Em novembro do ano passado, Bruna revelou que quase participou de outra produção de super-heróis. A atriz brasileira foi aprovada em segundo lugar para viver Supergirl no filme do The Flash. Quem ficou com o papel foi a atriz Sasha Calle.

"Fiquei radiante. Mas se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste. A pessoa que sofre da síndrome de impostora odeia ser testada", contou Bruna no podcast Mamilos. "Obviamente, vocês já entenderam que eu não peguei o papel, mas lembro que terminei aos prantos e falei: 'Tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta, porque tenho orgulho do que fiz nesse teste'."

Fonte : The Wrap

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem