POSTAGENS RECENTES

Turma da Mônica - Laços | Confira o novo trailer do filme da Turma da Mônica


O filme em live action da turma da Mônica finalmente está chegando aos cinemas. A Paris Filmes divulgou um novo trailer de Turma da Mônica - Laços, que desta vez conta com a presença um pouco maior de Louco (Rodrigo Santoro). Baseado nas Graphic Novels homônimas de Maurício de Sousa, o filme traz o grupo em uma aventura em busca de Floquinho, o cachorro verde do Cebolinha (Kevin Vechiatto). Confira!

Confira o trailer abaixo:



Turma da Mônica - Laços tem direção de Daniel Rezende e traz Giulia Benite como Mônica, Laura Rauseo no papel de Magali , Kevin Vechiatto como o Cebolinha e Gabriel Moreira como Cascão. Monica Iozzi é Dona Luíza, mãe de Mônica, e Paulo Vilhena vive Seu Cebola.


Turma da Mônica - Laços chega aos cinemas em 27 de junho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem