POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha 1984 | Filme é adiado para 2020


Gal Gadot anunciou em suas redes sociais que a sequência Mulher-Maravilha 1984 ganhou uma nova data de estreia. Agora, o longa chega aos cinemas norte-americanos em 5 de junho de 2020. Anteriormente, o filme estava marcado para 1º de novembro.

"Estou super empolgada para anunciar que, gracas à mudança de cenário, conseguimos colocar Mulher-Maravilha de volta em seu lugar de origem. 5 de junho de 2020. Estejam lá!"


A estratégia coloca o filme em um fim de semana com as mesmas condições do lançamento do original, aproveitando o feriado norte-americano do Memorial Day. Mulher-Maravilha chegou aos cinemas em 1º de junho de 2017, e acumulou nas bilheterias mundiais um total de US$ 821 milhões.

Dirigido novamente por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 terá no elenco Kristen Wiig como a vilã Cheetah ( mulher leopardo), e conta com os retornos também de Chris Pine e Connie Nielsen, além do reforço de Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem