POSTAGENS RECENTES

Top Gun: Maverick | Filme tem estreia adiada


A sequência do icônico Top Gun - Ases Indomáveis, clássico oitentista,  foi adiada pela Paramount Pictures em quase um ano, passando de 12 de julho de 2019 para 26 de junho de 2020. As informações são do site Variety . A Paramount disse que o aumento de tempo de produção permitirá que a equipe consiga realizar cenas de vôo .

 Goose ( Anthony Edwards ) e Maverick ( Tom Cruise

Dirigido por Joseph Kosinski, com quem Cruise já trabalhou em Oblivion, Top Gun: Maverick trará o astro da agora série como um instrutor de voo que precisa treinar o filho de seu grande amigo Goose ( Anthony Edwards ) , falecido no longa original. Miles Teller interpreta este personagem, sendo que o elenco conta ainda com Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Monica Barbaro e Charles Parnell. Val Kilmer retorna a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky .

O longa original tinha, além de Tom Cruise, Tony Scott ( diretor ), Kelly McGillis, Anthony Edwards e Tom Skerritt no elenco. O filme ganhou o Oscar da Melhor Canção Original com a música "Take My Breath Away".

Top Gun: Maverick  estreia em 26 de junho de 2020

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem