POSTAGENS RECENTES

Malévola 2 | Chiwetel Ejiofor pode integrar o elenco da sequência


O ator indicado ao Oscar, Chiwetel Ejiofor, está em negociações para ingressar à trama de Malévola 2 . A informação foi revelada pelo portal  ScreenRant. Ainda não há informações a respeito de qual papel ele interpretará na narrativa . Recentemente, Ejiofor foi escalado como o vilão Scar no reboot em live action de O Rei Leão.

 Além disso, a atriz Michelle Pfeiffer está em estágio avançado de negociações para participar da sequência, novamente protagonizada por Angelina Jolie e Elle Fanning. O papel de Pfeiffer será o da Rainha. Malévola 2 será dirigido por Joachim Ronning, do recente Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017).

O roteiro é assinado por Jez Butterworth ( No Limite do Amanhã ) e Linda Woolverton, a mesma responsável pelo roteiro do primeiro filme.

Malévola 2 ainda não tem estreia marcada.

Fonte: ScreenRant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem