POSTAGENS RECENTES

Festival de Cannes 2018 | Patty Jenkins vai receber prêmio “Women in Motion”


A diretora Patty Jenkis, de Mulher-Maravilha, será honrada com o prêmio “Women in Motion”, no Festival de Cannes, na França (via Variety). A honraria será entregue no próximo dia 13 de maio, pelas mãos dos chefes do festival Pierre Lescue, Francois-Henri Pinault e Thierry Fremaux.

O prêmio consagra grandes cineastas que contribuíram para a expansão da presença feminina na frente e atrás das câmeras. Geena Davis e Susan Sarandon, de Thelma & Louise, foram as vencedoras anteriores do prêmio. Para a entrega da honraria, o festival realiza um jantar cerimonial, onde diversas mulheres dividem suas experiências nessa indústria. Robin Wright, Salma Hayek e Diane Kruger foram algumas das oradoras da última edição.


A diretora comandou o Monstros e também Mulher-Maravilha, filme que arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos e o filme mais lucrativo já dirigido por uma mulher.

Mulher-Maravilha 2 tem estreia marcada em 31 de outubro de 2019.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem