007 | Vincent Cassel vive James Bond em paródia do Porta dos Fundos


Se depender dos roteiristas do Porta dos Fundos, a busca pelo próximo intérprete do agente 007 -James Bond 25 marcará o último filme de Daniel Craig como o espião - está encerrada. No vídeo mais recente do popular coletivo de humor, ninguém mais, ninguém menos que Vincent Cassel (O Filme da Minha Vida, Cisne Negro) é escalado para assumir o papel de James Bond - o problema é que ele vai ter que se entender com a Polícia do Rio de Janeiro e a realidade do combate ao crime na Cidade Maravilhosa se realmente quiser salvar o dia:


Cassel, na verdade, é o mais brasileiro dos astros franceses. Dono de um português quase fluente, idioma que o ator aprendeu para protagonizar À Deriva, Cassel já revelou que é chamado de Vinícius por seus amigos da Cidade Maravilhosa, onde morou ao lado da ex-esposa Monica Bellucci; atualmente, Cassel divide seu tempo habitando na França e no Rio de Janeiro, mais especificamente em sua residência no Vidigal. Apaixonado pelo Brasil, o ator se encaminha para seu quarto filme nacional: além de À Deriva e O Filme da Minha Vida, o francês também participou de um dos segmentos de Rio, Eu Te Amo e fará parte do vindouro O Grande Circo Místico, longa de Carlos Diegues selecionado para o Festival de Cannes 2018.

E aí, o que você achou de Cassel como 007 ? Ele está aprovado? Bem, se os produtores da saga resolverem rodar um longa-metragem mais cômico de James Bond na Cidade Maravilhosa, eles certamente já têm o ator e os roteiristas certos para o trabalho.

Fonte: AdoroCinema

Postar um comentário

0 Comentários