POSTAGENS RECENTES

Slender Man: Filme sobre o famoso monstro criado na internet ganha primeiro cartaz


Se você é uma dessas pessoas que tem medo de lendas urbanas, prepare o coração para ler a seguinte notícia. Lembra que a Screen Gems estava desenvolvendo um filme sobre o Slender Man? Aquele homem muito alto, magro e sem rosto que se tornou fenômeno na internet? Então, o projeto virou realidade!

O portal IGN divulgou o primeiro cartaz do suspense Slender Man, que será dirigido por Sylvain White (Assassinato em Quatro Atos). Por enquanto, não há informações sobre o roteiro assinado por David Birke (Elle), mas Joey King (Invocação do Mal), Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Annalise Basso (Capitão Fantástico) e a brasileira Julia Goldani Telles (The Affair) foram confirmadas no elenco. O trailer sairá ainda esta semana.


Para quem não conhece, o personagem foi criado pelo usuário Eric Knudsen num fórum virtual e virou o protagonista de uma lenda urbana, onde persegue e sequestra pessoas - principalmente crianças - e as obriga a cometer atos terríveis. Porém, acabou inspirando um crime real, retratado no documentário Cuidado com o Slenderman (2016).


Slender Man tem previsão de lançamento para 18 de maio.

Fonte: IGN , Adoro Cinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem