POSTAGENS RECENTES

Batgirl | Hailee Steinfeld diz que gostaria de interpretar a heroína nos cinemas



Se o diretor Joss Whedon (Os Vingadores) ainda não pensou em nenhum nome para estrelar sua versão de Batgirl, a atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, A Escolha Perfeita 2) tem a solução perfeita: escalar ela mesma. De acordo com a jovem intérprete, ela tem bastante interesse em dar vida à Barbara Gordon no Universo Estendido da DC (via CBR).

"Não vou mentir, eu estava pensando nela", respondeu a indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, ao ser questionada sobre que personagem gostaria de interpretar no futuro. "Mas eu... Eu... Não sabia o que dizer. Eu adoraria interpretá-la", completou a simpática Steinfeld, durante a divulgação de A Escolha Perfeita 3, longa que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de março.

Hailee Steinfeld
Maiores informações sobre Batgirl ainda não foram divulgadas, e o projeto pode estar em risco por causa das drásticas mudanças planejadas pela Warner no DCEU após o fracasso comercial de Liga da Justiça. No entanto, caso a produção siga intacta, Steinfeld pode ser uma boa escolha para interpretar a filha do Comissário Gordon (J.K. Simmons) no Universo Estendido da DC.

Batgirl  ainda não tem data de estreia.

Fonte: CBR
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem