Batgirl | Hailee Steinfeld diz que gostaria de interpretar a heroína nos cinemas



Se o diretor Joss Whedon (Os Vingadores) ainda não pensou em nenhum nome para estrelar sua versão de Batgirl, a atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, A Escolha Perfeita 2) tem a solução perfeita: escalar ela mesma. De acordo com a jovem intérprete, ela tem bastante interesse em dar vida à Barbara Gordon no Universo Estendido da DC (via CBR).

"Não vou mentir, eu estava pensando nela", respondeu a indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, ao ser questionada sobre que personagem gostaria de interpretar no futuro. "Mas eu... Eu... Não sabia o que dizer. Eu adoraria interpretá-la", completou a simpática Steinfeld, durante a divulgação de A Escolha Perfeita 3, longa que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de março.

Hailee Steinfeld
Maiores informações sobre Batgirl ainda não foram divulgadas, e o projeto pode estar em risco por causa das drásticas mudanças planejadas pela Warner no DCEU após o fracasso comercial de Liga da Justiça. No entanto, caso a produção siga intacta, Steinfeld pode ser uma boa escolha para interpretar a filha do Comissário Gordon (J.K. Simmons) no Universo Estendido da DC.

Batgirl  ainda não tem data de estreia.

Fonte: CBR

Postar um comentário

0 Comentários