POSTAGENS RECENTES

Uncharted | Tom Holland quer contracenar com Chris Pratt ou Jake Gyllenhaal no filme




O protagonista de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Tom Holland, já foi confirmado como Nathan Drake na adaptação do famoso jogo da Sony Uncharted. E recentemente o ator revelou quem ele gostaria de ver como Sully no longa.

Para Holland, Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt deveriam ser consultados para o papel. “Eu acho que Jake Gyllenhaal poderia ser muito legal”, iniciou o ator, em entrevista de perguntas e respostas no Facebook do Yahoo Movie!.

Depois, de citar Gyllenhaal, Holland lembrou de Pratt para o papel. “Na verdade, fui ao set do filme Jurassic World 2 no outro dia para visitar meu amigo que está dirigindo e Chris Pratt está nesse filme, e tornei muito amigo dele nos últimos meses. Eu acho que ele seria um ótimo Sully, acho que poderia ser legal”, opinou.


O novo Peter Parker da Marvel foi além nos elogios a Pratt. “Se fosse um filme antigo, eu diria que Chris deveria interpretar Nathan, mas acho que ele seria um bom Sully, e eu adoro trabalhar com Chris, então, se eu pudesse trabalhar com Chris um pouco mais, isso seria ótimo”, encerrou.

Shawn Levy (Gigantes de Aço) ficará a cargo da direção de Uncharted, que ainda não escolheu seu protagonista.


Além de dirigir a versão cinematográfica, Shawn Levy também escreveu o roteiro com Joe Carnahan – este último tem uma longa história com filmes do gênero: Narc (2002), A Última Cartada (2007), Esquadrão Classe A (2010), A Perseguição (2011) e vários episódios da série The Blacklist estão em seu currículo.

Uncharted não tem data de lançamento definida.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem