POSTAGENS RECENTES

Inner City | Denzel Washington aparece completamente transformado em set de novo filme


Ator teve que ganhar peso e deixar o cabelo crescer para atuar em novo longa


As fotos de divulgação do filme “Inner City”, longa que conta com a participação do astro Denzel Washington, estão chamando a atenção do público. Nas imagens divulgadas, Washington aparece com um estilo diferente, se podemos dizer assim. Mais cheinho do que o costume, cabeludo e com os dentes separados, a foto caiu nas redes sociais e os fãs não perdoaram.

Parece que o Denzel Washington inventou a pasta de amendoim”, diz um usuário do Twitter. Enquanto outro fã se mostrou ansioso. “Parece que o Denzel saiu de 1984 com esse look. Esse filme vai ser bom”, publicou. As imagens foram divulgadas alguns meses depois de Washington aconselhar seu amigo Mel Gibson a “ir mais a academia”.

O novo filme do ator será um drama focado no direito, com Washington atuando no papel de um advogado que percebe que o seu escritório não atende pelos pobres e oprimidos. Para interpretar o personagem no longa “Inner City” da melhor maneira possível, ele optou por essa completa transformação.

E o pessoal adorou. Veja como ficou o ator:



Inner City ainda não tem data de lançamento.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem