POSTAGENS RECENTES

Zack Snyder será o diretor do novo filme do Homem de aço!


De acordo com o Deadline New York, Zack Snyder foi oficialmente anunciado como diretor do longa, que ainda não tem elenco definido. Em entrevista ao site, Snyder disse que começará a trabalhar com o herói assim que terminar seu próximo filme, Sucker Punch. Enquanto o diretor não se dedica ao projeto, Christopher Nolan e David Goyer seguem na pré-produção do longa, ao mesmo tempo em que trabalham na terceira aventura do Batman.

"Sou um grande fã do personagem. Ele é, definitivamente, o rei de todos os super-heróis. Ele é o cara" disse o diretor, que já trabalhou em adaptações de quadrinhos antes, nos aclamados Watchmen e 300.

"Ainda é muito cedo, mas posso adiantar que o que David e Chris fizeram com a história me deu um direcionamento de como fazer isso de uma forma moderna", afirmou Snyder.

Agora é esperar para ver o resultado e claro quem será novo superman,já que Snyder já declarou que Brandon Routh está fora do novo filme.
O novo filme do Superman deve chegar aos cinemas em 2012, já que a Warner perde os direitos sobre o personagem em 2013.

Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem