POSTAGENS RECENTES

Dia do Rock

13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Por isso, o CINEPRIMATA ,relembra 10 artistas que fizeram algum tipo de personagem ligado ao gênero musical mais cultuado do planeta. Confira!


Jennifer Aniston: A atriz viveu Emily Poule em "Rock Star". Na trama, um vendedor (Mark Wahlberg) recebe a chance de substituir o vocalista de sua banda favorita. O filme é considerado um projeto importante na carreira de Aniston, por ter sido um dos papéis mais diferentes que a eterna Rachel de "Friends" viveu.







Jack Black: Ele foi a estrela do filme "Escola de Rock". O ator viveu um guitarrista que idolatrava o rock’n roll. Um certo dia seu personagem cai de gaiato numa sala de aula e começa a transformar seus pequenos alunos em prodígios do rock.









Val Kilmer: Um dos principais papéis na carreira de Val Kimer foi Jim Morrison, a lenda do rock e líder do "The Doors". O astro, que ficou conhecido pelos seus excessos, teve sua história representada no filme homônimo de sua banda.









Reese Whiterspoon: Por sua atuação em "Johnny e June", Reese acabou ganhando um Oscar. O filme é a cinebiografia do astro Johnny Cash, mostrando a história do cantor desde a juventude até o auge do seu sucesso. A bela interpreta June Carter, a mulher da vida de Johnny.







Daniel de Oliveira: O brasileiro Daniel de Oliveira foi bastante elogiado pelo papel principal no filme "Cazuza - O Tempo Não Para". O longa conta a história da vida de Cazuza, um dos principais nomes dentro do cenário do rock brasileiro, nos anos 1980.







Elvis Presley: Numa lista de rock não pode faltar o filme do "Rei" Elvis Presley. O cantor protagonizou "O Prisioneiro do Rock", onde um homem era enviado para a cadeia após matar um indivíduo acidentalmente. O prisioneiro resolve cantar na prisão e é descoberto por uma caça talentos.






Dennis Quaid: Dennis Quaid incorporou o protagonista do filme "A Fera do Rock". A história era sobre Jerry Lee Lewis, um dos maiores músicos de todos os tempos, que fez muito sucesso na década de 1950. A trama também mostra o envolvimento com Myra Gale Lewis, com quem se casou quando ela tinha apenas 13 anos.






Christina Applegate: Bem antes de estourar com a série "Samantha Who?", a bela Christina Applegate interpretou Kim no filme "O Roqueiro". Na trama, um baterista iniciante é expulso de sua banda logo quando chega ao sucesso. Após 20 anos, ele retorna ao rock como baterista da banda de sue sobrinho.







Adam Sandler: Conhecido por suas comédias, Adam Sandler atuou em "Os Cabeças-de-Vento" bem no início de sua carreira. O ator viveu Pip. Na história, três roqueiros resolvem assaltar uma estação de rádio com armas de brinquedo. O trio vira celebridade da noite pro dia.








Gary Oldman: O Sirius Black de "Harry Potter" foi o protagonista de "Sid e Nancy, O Amor Mata". Gary Oldman interpretou Sid Vicious, baixista da banda punk inglesa Sex Pistols.

Forte Abraço e vida longa ao Rock'n'Roll
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem