POSTAGENS RECENTES

Coringa não volta para o terceiro 'Batman'

'Simplesmente não me sinto confortável a respeito' disse o cineasta Christopher Nolan.
O cineasta londrino Christopher Nolan, de 39 anos, afirmou que o personagem Joker (Coringa), vivido pelo falecido Heath Ledger em The Dark Knight, não aparecerá na terceira parte da saga.

Chris foi questionado sobre a volta do vilão ao universo do homem morcego interpretado por outro ator. "Simplesmente não me sinto confortável a respeito", disse em entrevista à revista Empire. Heath Ledger ganhou o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante pelo filme.

O estúdio já começou o processo de desenvolvimento do filme enquanto Chris está envolvido na promoção de Inception (A Origem, no Brasil), que se estreia no dia 16 de julho nos Estados Unidos.

Por enquanto, Batman conta com um roteiro escrito por David Goyer e o irmão de Chris, Jonathan Nolan. "Temos uma história que nos deixa entusiasmados", disse o cineasta.

O Próximo filme será o último ato da trilogia criada por Nolan,Jonathan e Goyer.
"Particularmente gostamos de onde estamos levando os personagens e como é o final. Nos concentramos em acabar as coisas mais que em encher o balão infinitamente e expandir a história", acrescentou.

Ainda não existe um título oficial para o terceiro filme, embora seja quase certo que Christian Bale fará de novo o papel de Batman, assim como Michael Caine deve retornar como o mordomo Alfred e Gary Oldman como o comissário Gordon.

De concreto, pelo menos por agora, é que a próxima parte da saga chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de julho de 2012.

Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem