POSTAGENS RECENTES

Homem-Aranha: Longe de casa | Assista ao primeiro trailer do filme


O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de casa foi divulgado pela Sony nesta terça-feira (15) com Peter Parker (Tom Holland) e o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal). O vídeo é o mesmo exibido durante a CCXP 2018.


Parte do filme acontece em Londres durante uma viagem escolar de Peter. O jovem também luta contra um monstro de água e parece receber a ajuda de Mystério, que nos quadrinhos é um técnico em efeitos especiais que tenta incriminar o herói, até ser revelado como vilão.
Assista abaixo:


O onipresente Nick Fury (Samuel L. Jackson) é o responsável por recrutar Aranha. Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Tony Revolori (Flash) também estão no elenco. Durante a CCXP 2018, Holland defendeu a continuação do filme. “Na minha opinião, está muito melhor do que o primeiro”, afirmou o ator. A direção é de Jon Watts .

Homem-Aranha: Longe de casa  tem estreia prevista para 4 de julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem