POSTAGENS RECENTES

Caça-Fantasmas 3 | Elenco original estará no filme, garante o ator Ernie Hudson


Ernie Hudson confirmou ao Daily Mail que ele retornará ao terceiro Caça-Fantasmas como o icônico Winston Zeddemore, e confirmou também a presença de Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman). A única baixa no elenco será de Harold Ramis, que faleceu em 2014. Segundo o tabloide, Aykroyd se destaca na dedicação ao projeto. De todo o elenco ele é o mais presente e chegou até a revisar e reescrever partes do roteiro.



Ainda que preserve o elenco original, o grupo dos novos caçadores será composto por adolescentes, que até o momento não foram divulgados. “Uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.”, diz parte da breve sinopse.

Caça-Fantasmas 3 tem previsão de estreia em 2020.

Fonte: Daily Mail
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem