POSTAGENS RECENTES

Hebe | Veja a primeira imagem de Andrea Beltrão como a icônica apresentadora


Andréa Beltrão iniciou o seu trabalho no filme “Hebe”, em que interpretará a apresentadora brasileira, que morreu em 2012. A atriz impressionou com a semelhança na caracterização, utilizando cabelos loiros igual ao da icônica musa do SBT.

Beltrão apareceu numa foto ao lado do ator Daniel Boaventura, que dá vida a Silvio Santos, e do diretor Maurício Farias, marido da atriz de 53 anos.

Veja abaixo:


Hebe foi um dos principais nomes do SBT por 25 anos, até que foi para a RedeTV!, em 2011. A apresentadora, porém, ficou na emissora por pouco tempo – cerca de um ano –, antes de acertar a volta ao canal de Sílvio Santos. Poucos dias após o anúncio do SBT, no entanto, Hebe morreu de uma parada cardíaca em sua casa em São Paulo, aos 83 anos.


Ainda não há nenhuma previsão de lançamento da produção. O roteiro é assinado por Carolina Kotscho, responsável por “Dois Filhos de Francisco”.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem