POSTAGENS RECENTES

007 | Vincent Cassel vive James Bond em paródia do Porta dos Fundos


Se depender dos roteiristas do Porta dos Fundos, a busca pelo próximo intérprete do agente 007 -James Bond 25 marcará o último filme de Daniel Craig como o espião - está encerrada. No vídeo mais recente do popular coletivo de humor, ninguém mais, ninguém menos que Vincent Cassel (O Filme da Minha Vida, Cisne Negro) é escalado para assumir o papel de James Bond - o problema é que ele vai ter que se entender com a Polícia do Rio de Janeiro e a realidade do combate ao crime na Cidade Maravilhosa se realmente quiser salvar o dia:


Cassel, na verdade, é o mais brasileiro dos astros franceses. Dono de um português quase fluente, idioma que o ator aprendeu para protagonizar À Deriva, Cassel já revelou que é chamado de Vinícius por seus amigos da Cidade Maravilhosa, onde morou ao lado da ex-esposa Monica Bellucci; atualmente, Cassel divide seu tempo habitando na França e no Rio de Janeiro, mais especificamente em sua residência no Vidigal. Apaixonado pelo Brasil, o ator se encaminha para seu quarto filme nacional: além de À Deriva e O Filme da Minha Vida, o francês também participou de um dos segmentos de Rio, Eu Te Amo e fará parte do vindouro O Grande Circo Místico, longa de Carlos Diegues selecionado para o Festival de Cannes 2018.

E aí, o que você achou de Cassel como 007 ? Ele está aprovado? Bem, se os produtores da saga resolverem rodar um longa-metragem mais cômico de James Bond na Cidade Maravilhosa, eles certamente já têm o ator e os roteiristas certos para o trabalho.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem