Últimas Notícias:

Triple Frontier | Novos atores foram escalados para estrelar o filme ao lado de Ben Affleck


Em desenvolvimento há quase vinte anos, o drama criminal Triple Frontier, sediado na fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, chegou a ter roteiro de Mark Boal e Kathryn Bigelow contratada para dirigir, mas agora encontra-se sob o comando de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) com a Netflix como produtora.


Leonardo DiCaprio, Channing Tatum, Tom Hardy, Mahershala Ali, Johnny Depp, Tom Hanks, Will Smith, Javier Bardem, Mark Wahlberg e Casey Affleck foram relacionados em diferentes estágios e agora o elenco parece estar finalmente fechado com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona. Ben acertou sua participação inicialmente em maio do ano passado, mas acabou deixando o projeto em julho para cuidar da saúde e se dedicar à família. Como nada avançou sem ele, o posto foi guardado e agora o astro está pronto para enfim estrelar a trama.


Chandor reescreveu o roteiro de Boal e a história atualmente versa sobre cinco amigos cuja lealdade é posta em jogo ao confrontarem um barão das drogas na América do Sul. As filmagens vão começar dia 26 e entre as locações confirmadas estão Colômbia, Havaí e Califórnia. Segundo o Deadline, apesar das várias alterações na trama, o Brasil ainda está em pauta. O que foi completamente descartado foi o título Triple Frontier  e o novo ainda não é conhecido.


Triple Frontier não tem previsão de estreia na Netflix.

Fonte: Deadline
Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário