POSTAGENS RECENTES

Netflix faz piada com usuário que passou uma semana vendo séries



Basta conferir as redes sociais da Netflix para perceber que a companhia de streaming busca manter uma relação estreita com seus consumidores e assinantes. Os perfis da filial brasileira da empresa no Facebook e no Twitter são bastante atuantes e já deram origem a alguns momentos divertidos, especialmente com suas respostas espirituosas. E a Netflix também tenta ficar próxima de seus usuários quando estes estão consumindo seus produtos:

"Eu estava em uma crise de depressão, sem trabalhar e de férias da faculdade. Acabei não fazendo nada além de assistir à Netflix e assisti a The Office inteiro em um período de cinco a dez dias [...] Então eu recebi um e-mail da Netflix perguntando se estava tudo bem porque meus hábitos de consumo haviam mudado [...] Honestamente, mesmo sendo um e-mail padrão de um estranho no serviço ao usuário da Netflix, isso me fez sentir melhor, porque pelo menos uma pessoa estava se importando comigo", relatou o assinante (via Exame).


As fronteiras derrubadas pela conectividade instântanea trazidas pelas redes sociais permitiram que muitas companhias adotassem estratégias mais modernas de relacionamento com seus clientes. Ao se aproximar de seus consumidores, a Netflix investe na fidelização do público ao mesmo tempo em que consolida a sua marca, atrelando-a a bons conceitos. No entanto, por outro lado, estas intervenções realizadas pela companhia também podem gerar uma espécie de efeito Black Mirror, como o debate recém-levantado sobre a privacidade dos assinantes do serviço de streaming bem demonstra.

Fonte : Exame


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem