Uncharted | Tom Holland vai ser o jovem Nathan Drake nos cinemas


Longa baseado na série de games de PlayStation irá contar história de origem do caçador de tesouros Nathan Drake. Informações são do site Deadline.




O ator Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, ganhou uma segunda grande franquia para chamar de sua. O jovem de 20 anos irá estrelar o filme baseado na série de games "Uncharted", interpretando uma versão jovem do protagonista e caçador de tesouros Nathan Drake. As informações são do site especializado Deadline.

De acordo com a reportagem, o filme de "Uncharted" será uma história de origem. A trama se baseia em uma cena do terceiro game da série, "Uncharted 3: Drake's Deception" (2011), que mostra Drake ainda como um jovem ladrão e se encontrando pela primeira vez com com seu mentor Victor "Sully" Sullivan.



A direção fica sob responsabilidade de Shawn Levy, que produziu e dirigiu dois episódios da 1ª temporada de "Stranger Things", série de ficção científica da Netflix, além da trilogia "Uma noite no museu", com Ben Stiller, e do remake "A pantera cor de rosa" (2006), que tem o comediante Steve Martin no papel do Inspetor Clouseau.


Segundo o Deadline, a Sony Pictures vai reescrever o roteiro do filme de "Uncharted" com base nessas novas ideias. Não há previsão de estreia.

Até lá, o público poderá ver Holland assumindo em tempo integral a roupa do aracnídeo. Depois de uma participação especial em "Capitão América: Guerra Civil" (2016), ele volta ao papel em "Homem-Aranha: De volta ao lar", que estreia no Brasil em 6 de julho.


Postar um comentário

0 Comentários