Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Cena pós-créditos pode ter revelado vilão do próximo filme




Se você viu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, você pode ter ficado se perguntando o que significou a cena pós-crédito do filme. Trata-se de uma prévia do que pode estar vindo no próximo filme da franquia e, se tudo se confirmar, o vilão já foi escolhido.

Cuidado, spoiler abaixo.

Na cena pós-crédito do filme, Will está dormindo ao lado de Elizabeth quando uma figura sombria entra no quarto. A silhueta pertence a Davy Jones. Ele levanta sua garra ameaçadoramente e então Will acorda, considerando o que ele acabou de experimentar seria nada mais do que um pesadelo. Ele se vira para voltar a dormir, a câmera se afasta e nós podemos ver um pouco de água e alguns cracas no pé da cama, sugerindo que Davy Jones está vivo.


Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegou aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários