Logan | Hugh Jackman apoia ideia de filme solo protagonizado por X-23


Se depender de nós (fãs) a X-23 vai ter um filme solo, mas a Fox concorda? Saiba o que Hugh Jackman acha...


A personagem X-23 foi um grande sucesso ao ser interpretada por Dafne Keen em Logan. E o diretor do longa, James Mangold, já revelou que tem conversado com a Fox para utilizar a mutante em outros filmes do universo dos X-Men, ou até mesmo em um spinoff da personagem. E a ideia ganha o apoio de ninguém menos que  Hugh Jackman, o Wolverine em todos os filmes dos x-men nos cinemas.

Eu acho que X-Men sempre foi sobre fazer perguntas, desafiar normas e perguntar o que está acontecendo. Eu não estou dizendo que fizemos isso sempre, mas eu definitivamente acho que o espírito de Logan é de certa forma um reboot desse desejo de continuar assumindo riscos e fazer perguntas mais difíceis, e ir mais fundo dentro dos personagens”, iniciou o ator, em entrevista ao Heroichollywood.



Deixando o papel de Wolverine em Logan, Jackman, apoiou Dafne Keen para lhe substituir. “Eu acho que para mim, faria sentido ficar mais jovem com Logan. Eu acho que seria muito difícil – no entanto, há uma mulher de 11 anos de idade que poderia absolutamente e bizarramente mandar ver nisso”, elogiou.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Postar um comentário

0 Comentários