POSTAGENS RECENTES

Cannes | Sofia Coppola é a segunda mulher a ganhar o prêmio de melhor diretora





Sofia Coppola, diretora conhecida por longas como Virgens Suicidas e Maria Antonieta, acaba de ganhar o prêmio de melhor diretora em Cannes por seu filme O Estranho que Nós Amamos.

Em 70 anos de festival, esta é apenas a segunda vez que uma mulher recebe o prêmio. A primeira foi a diretora russa Yuliya Solntseva, em 1961, que recebeu o troféu por A Epopéia dos Anos de Fogo (Povest plamennykh let), que contava sobre a resistência à invasão nazista na União Soviética.

O Estranho que Nós Amamos é um roteiro adaptado do romance de Thomas P. Cullinan e fala sobre um internato para garotas que durante a guerra civil acolhe um soldado ferido. Só que o ato de generosidade acaba gerando conflitos e leva a caminhos inesperados.

Trailer : 



Longa estreia no Brasil em 24 de agosto.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem