POSTAGENS RECENTES

As Panteras | Reboot ganha diretora e data de estreia é divulgada


Os anjos do Charlie vão voltar aos cinemas de cara nova! 


As Panteras ( Charlie's Angels ) vai ganhar um reboot pela Sony Pictures. A atriz Elizabeth Banks, que estreou como diretora em A Escolha Perfeira 2, vai dirigir a nova versão de As Panteras e e também vai assumir o comando da produção ao lado do marido, Max Handelman. Doug Miro e Carlo Bernard, roteiristas de Narcos, serão responsáveis pelo roteiro do novo filme.



As Panteras (Charlie’s Angels) surgiram na TV em 1976 com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith interpretando as protagonistas da série, detetives particulares que trabalham para um misterioso benfeitor, chamado Charlie, cuja apenas a voz é ouvida.

Em 2000, a Sony produziu uma versão cinematográfica, estrelada por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, que faturou US$ 264 milhões pelo mundo. A sequência, As Panteras: Detonando (2003), arrecadou US$ 259 milhões. Desde então, Barrymore ( que era a produtora da franquia nos cinemas) tentou levar as telas um terceiro longa , que nunca saiu do papel.


As Panteras voltaram à TV em 2011 numa fracassada série que durou apenas uma temporada com oito episódios.

A estreia do  reboot de As Panteras está  prevista para o dia 7 de junho de 2019 .
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem