POSTAGENS RECENTES

Darren Aronofsky não é mais o diretor de The Wolverine


The Wolverine, o novo filme do mutante da 20th Century Fox,sofreu uma grande baixa.Darren Aronofsky deixou a direção do filme,leia abaixo a entrevista que o diretor de "Cisne Negro" concedeu a um site americano.

"À medida em que eu conversava com meus colaboradores na Fox, que têm apoiado totalmente meu trabalho ao longo do filme, estava ficando claro que a produção de The Wolverine me manteria longe do meu país por quase um ano", disse o diretor em um comunicado com a Fox. "Eu me sentia desconfortável com a previsão de ficar tanto tempo longe da minha família. Estou triste de não poder levar o projeto até o fim", emenda Aronofsky - que, segundo o Deadline, discute a custódia de seu filho depois de sua separação de Rachel Weisz.

As filmagens começariam nos próximos meses fora dos EUA, com cenas rodadas no Canadá e algumas no Japão. A Fox ainda não deu o sinal verde para a produção e o caos no Japão poderia estar dificultando o cronograma. No comunicado, as partes não tocam nesses temas. Aliás, quando Matthew Vaughn deixou a direção de X-Men 3, também da Fox, a justificativa era a mesma, a distância da família.

Do seu lado, o estúdio diz que segue adiante com o filme "agressivamente". "É claro que estamos desapontados com a impossibilidade de Darren fazer The Wolverine, mas entendemos e respeitamos as razões dele. Depois de termos feito O Lutador e Cisne Negro, sabemos que ele tem um talento extraordinário e esperamos trabalhar com ele no futuro. Hugh Jackman e a Fox permanecem comprometidos com The Wolverine. Reagruparemos e vamos levar adiante agressivamente", finaliza o comunicado.

Começa então a procura por um substituto. Antes de fechar contrato no ano passado, Aronofsky concorria com nomes como Matt Reves (Cloverfield, Deixe-Me Entrar), Robert Schwentke (RED) e David Slade, que acaba de fechar com o estúdio para dirigir o novo Demolidor.

A história do filme vai levar Logan (Hugh Jackman) ao Japão, adaptando a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm repetido que a história será fechada, sem relação com o filme anterior.

Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro - confira. Não há previsão de lançamento.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem