POSTAGENS RECENTES

BIG BROTHER BRASIL | BBB Parar pra quê?

Quem me conhece,sabe que não gosto de Realitys shows...Mas,não há como negar que "isso" virou febre no mundo.Talvez ,seja uma coisa do ser humano ter ,uma certa curiosidade sobre a vida alheia. BBB se tornou discussão até em certos grupos de universidades por aí afora.
E não é para menos,já que "ficamos" sabendo por alto quantos votos tal participante levou ou com quantos aquele outro saiu do dito "programa" ,há toda hora.Se torna quase impossível fugir do assunto,várias pessoas (me incluo nessa) ficam se perguntando,nossa outra vez BBB? ou quando irá acabar?....sendo assim vamos analisar.

Você tem um negócio, onde várias pessoas querem trabalhar,negócio esse que tem uma vitrine para o país todo,onde possa vender tudo, de cama mesa e banho aos talheres da casa,tudo que se vê no tal "negócio" tem potencial para ser vendido....esse negócio chama-se BBB (Big Brother Brasil).O dono do negócio chama-se Rede Globo ,que dá ao "ganhador" R$1.5 milhão de reais e teve um faturamento até o meio de março ,com cerca de mais R$200 milhões de reais ,isso contando propagandas,LIGAÇÕES para "eliminar" os candidatos,canais a cabo e internet,roupas e tudo mais que foi usado durante o programa.

E para a maria e o João que pensam ,que é o público quem "manda" ou decide quem leva a bolada milionária,veja essa declaração de uma Ex-BBB feita no site do jornal O TEMPO . "Ana Carolina Madeira resolveu criticar o programa e disse tudo o que pensava no microblog. “Tudo aquilo lá é uma brincadeira, onde quem brinca não é o público, é o Big Boss", escreveu a ex-BBB e ainda completou: “Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro. Quem vê o PPV [pay-per-view] tem um pouco de noção, mas não sabem da missa a metade".Ela ,revela ainda que o diretor do "programa" se acha um deus, "Teve um que ele falou que ele era Deus e se quem fosse rezar, que rezasse para ele", escreveu.
Para ler clique aqui : link

No final, Ana disse não ter medo de fazer todas essas afirmações: “Tem muita gente que prefere não falar para não se queimar com o Big Boss".

Com essa bolada nas mãos,profissionais a sua disposição e muita,mas muita gente querendo aparecer na Tv(Com fama rápida e a maioria com talento zero) eu pergunto a Você...PARAR PARA QUÊ???

É um dinheiro fácil(muito álias),rápido e seguro....PARAR PRA QUÊ???

As Marias e Joãozinhos de todo o Brasil não se preocupem,pois com uma grana dessa ,Vocês terão BBB por muito tempo ainda.E acredito piamente em um BBB30...

Como disse uma vez um grande imperador de Roma:

" populi Panis et circensis"
"O povo precisa apenas de pão e circo..."

Forte abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem