POSTAGENS RECENTES

Kevin Smith pede desculpas públicas ao ator Bruce Willis

 


O cineasta Kevin Smith pediu desculpas públicas ao ator Bruce Willis por tê-lo detonado, com críticas severas à suposta falta de profissionalismo do ator, antes de ser revelado seu diagnóstico de afasia. Em 2010, o diretor deu uma série de declarações falando sobre sua experiência “destruidora de alma" dirigindo o astro em Tiras em Apuros’ (2009), ele reclamou da dificuldade de lidar com Willis no set do filme e da recusa do ator em se envolver na campanha de divulgação da obra.

Agora, Smith lamentou pelo Twitter suas “reclamações mesquinhas” e o diagnóstico “devastador” recém-revelado de Willis. O cineasta expôs suas desculpas junto com o link de uma matéria do site The Hollywood Repórter sobre a doença do ator.


Smith escreveu: “Muito antes da coisa toda de ‘Tiras em Apuros’, eu era um grande fã do Bruce Willis - então isso tudo é realmente de partir o coração. Ele amava atuar e cantar, então perder isso deve ser devastador para ele. Me sinto um c*zão por minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito pelo BW e a família dele”.

As declarações de Smith reclamando de seu trabalho com Willis ocorreram em participação dele no podcast do ator e apresentador Marc Maron. Ele afirmou quando perguntado sobre sua relação com o ator: “Foi difícil. Nunca estive envolvido em uma situação na qual um componente está completamente alheio a tudo. Foi [uma experiência] destruidora de almas”.


Depois ele completou:
“Olha, um monte de gente vai dizer, ‘ah, você está apenas colocando a culpa [do fracasso] do filme nele’. Não, eu não tive nenhuma p***a de ajuda desse cara em nenhum momento. Ele não quis sentar nem para a p***a de uma foto para o pôster. Não fosse pelo Tracy [Morgan], eu teria me matado ou matado alguém enquanto fazia esse filme”.

Vale lembrar que, antes de 'Tiras em Apuros', Smith e Willis contracenaram em 'Duro de Matar 4.0' (2007).


Coube a Rumer Willis, filha mais velha de Willis, revelar a doença de seu pai nas redes sociais, junto com o anúncio de que ele está suspendendo sua carreira para focar em sua saúde. A afasia consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa. Ela decorre de uma lesão no cérebro, causada por uma pancada ou por um acidente vascular cerebral (AVC). Com isso, o paciente passa a ter dificuldades de compreensão e expressão, seja por meio de fala e/ou escrita.

Fonte: Variety

Assista a seguir ao trailer de ‘Tiras em Apuros’:

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem