POSTAGENS RECENTES

Homem-Aranha 4 | Sam Raimi diz que filme com Tobey Maguire e Kirsten Dunst é “uma POSSIBILIDADE”


Sam Raimi está de volta aos filmes de super-heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, e os fãs adorariam ver o diretor continuando sua amada saga do Homem-Aranha‘ com Tobey Maguire e Kirsten Dunst estrelando um quarto filme. E uma recente entrevista do cineasta prova que a probabilidade de isso acontecer nunca foi tão alta quanto agora. Em entrevista Fandango para promover o lançamento da sequência de ‘Doutor Estranho‘, Raimi foi perguntado se ele e Tobey se uniriam novamente agora que a versão do ator do cabeça-de-teia foi oficialmente ressuscitada no MCU.

“Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é uma possibilidade quando se trata do universo Marvel, qualquer equipe ou filme. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não fui atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, afirmou.


Recentemente, o Giant Freakin Robot ( trate isso como um rumor ) afirmou que a Sony realmente está considerando um 4º filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire, com o retorno do diretor Sam Raimi na direção. O primeiro filme dirigido por Sam Raimi chegou aos cinemas dos Estados Unidos há exatos 19 anos, no dia 3 de maio de 2002, e levou o termo blockbuster ao próximo nível ao arrecadar US$ 821 milhões. Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram Homem-Aranha 3.


O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia. Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho 2. Trate isso como um rumor, nada disso foi confirmado pelos estúdios.

Para quem não sabe, Homem-Aranha 4 de Sam Raimi chegou a ganhar previsão de estreia para 2011 e traria Mysterio, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem