POSTAGENS RECENTES

Bruce Willis | John Travolta, Sylvester Stallone e M. Night Shyamalan prestam homenagem ao ator


A família do ator Bruce Willis anunciou sua aposentadoria na última quarta feira (30\03) devido a um problema sério de saúde e desde então Willis tem recebido várias mensagens de apoio de fãs e amigos mais próximos. Dessa vez, foi a vez de
John Travolta, Sylvester Stallone e M. Night Shyamalan prestarem homenagem ao astro de 67 anos.



Em um recente post no Instagram, o astro John Travolta reagiu ao anuncio da aposentadoria de Bruce Willis. Eles trabalharam juntos em Pulp Fiction (1994), e recentemente concluíram as gravações de Paradise City, filme ainda sem data de estreia.

“Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos dois de nossos maiores sucessos juntos. Anos depois, ele me disse: ‘John, eu só quero que você saiba que quando algo bom acontece com você eu sinto que está acontecendo comigo.’ Essa é a alma generosa que ele é. Eu te amo Bruce.”


Sylvester Stallone também prestou a sua homenagem dizendo: “Temos muita história juntos, estou rezando por sua melhora e pela sua família maravilhosa. Todo meu amor e respeito ao meu irmão mais velho Bruce Willis. Sei que sua família está o rodeando com apoio e força. Ele sempre será o herói daquele pôster na minha parede quando era criança.”

M. Night Shyamalan também recorreu ao Twitter para prestar uma comovente homenagem ao ator. Willis e Shyamalan trabalharam juntos diversas, incluindo nos clássicos ‘O Sexto Sentido’ e ‘Corpo Fechado’, bem como no recente longa-metragem ‘Vidro’. Na publicação, o diretor escreveu: “todo o meu amor e respeito para o meu irmão mais velho, Bruce Willis. Eu sei que sua incrível família o está rodeando com apoio e forças. Ele sempre será aquele herói no pôster do meu quarto quando [eu era] criança”. Confira:






A família de Willis revelou na última quarta-feira (30) que o ator de 67 anos se aposentaria da atuação após um diagnóstico de afasia, transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral geralmente causada por AVC.

“Aos fãs e apoiadores de Bruce Willis: Queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está se aposentando da carreira que significou tanto para ele”, revelou a família em comunicado oficial. A família ainda revelou estar passando por um momento complicado.

“Nossa família está vivendo um tempo desafiador e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”, concluíram.



Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, um distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de se expressar e de entender a linguagem escrita e falada. O problema pode ocorrer de repente, após uma lesão ou um acidente vascular cerebral por exemplo, ou desenvolver-se lentamente devido a um tumor em crescimento no cérebro.

Nos últimos dois anos, Willis engatou 12 filmes diferentes que estreiam até o próximo ano, em 2023.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem