POSTAGENS RECENTES

Robert Wall, ator de Operação Dragão , morre aos 82 anos de idade


Conforme confirmado por sua família, Bob Wall, o lendário especialista em artes marciais, faleceu aos 82 anos. Wall é mais conhecido por trabalhar com duas outras lendas, Bruce Lee Chuck Norris. Em uma declaração para TMZ na segunda-feira, 31 de janeiro, sua família disse: “Bob foi o melhor marido e pai. A família tem sido tudo para ele. Ele viveu uma vida maravilhosa e há um vazio em nossos corações que nunca será preenchido. Seu espírito e legado viverá para sempre dentro de nós. Ele tem sido nossa rocha.”


Wall era faixa preta de Tang Soo Do 9º grau, e havia treinado extensivamente sob a tutela do campeão de artes marciais, que virou estrela de cinema, Norris. Ele estrelou com Bruce Lee em três dos filmes cult de kung fu da década de 1970, notadamente o filme de 1972 O Voo do Dragão, depois como “O’Harra” em Operação Dragão em 1973, finalmente em Jogo da Morte o filme inacabado de Bruce Lee foi refeito em 1978. Uma briga pública estourou com outro artista marcial, Steven Seagal depois de fazer comentários depreciativos em entrevistas de artes marciais sobre Bruce Lee, Chuck Norris e outros artistas marciais americanos.

Isso preparou o muro para uma série de desafios para Seagal em 1988 e novamente em 1992. Na revista faixa preta, a estrela de filmes de ação Seagal se gabou em dois artigos que ele travaria uma batalha até a morte com qualquer um que ele achasse que poderia derrotá-lo. Wall aceitou o desafio e reuniu um grupo de artistas marciais que estavam prontos para responder ao desafio de Seagal. Eles se autodenominavam “Dirty Dozen” em referência ao filme de guerra Os Doze Condenados de 1967, Mas Seagal nunca aceitou a oferta.

Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem