POSTAGENS RECENTES

Robin Williams | Comediante Jamie Costa interpreta o lendário ator em curta-metragem e agrada fãs

 


O clipe mostra Pam Dawber interrompendo Williams enquanto percorre as falas para contar a notícia da morte do comediante John Belushi – e mostra a reação de Robin Williams à notícia.


A estrela de “Blues Brothers” Belushi morreu aos 33 anos de overdose de cocaína e heroína no Chateau Marmont em Los Angeles em 1982.

Depois que Murphree avisa Costa: “Não posso deixar o que aconteceu com ele acontecer com você” e uma batida na porta sinaliza que é hora da dupla voltar ao set, Costa volta a recitar falas – desta vez, com pesar em sua voz.

O curta deixou alguns espectadores ansiosos por um filme biográfico completo de Williams, que suicidou-se em 2014 após lutar contra a deficiência de Lewy.

Quem mais espera que Jamie interprete Robin em um filme biográfico desde que viu as primeiras cenas de Robin?” um escreveu.

Uma coisa é se parecer com uma pessoa, mas o quanto ele soa como ele e tem seus maneirismos e expressões cabisbaixas que é assustadoramente impressionante. Espero que este filme seja feito. Eu ainda sinto sua perda”, disse outro.

Isso é absolutamente incrível. Faça esse longa-metragem e contrate esse homem AGORA!” um terceiro escreveu.

Fonte: CNN

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem