POSTAGENS RECENTES

Esquadrão Trovão | Melissa McCarthy e Octavia Spencer mereciam um projeto melhor

Confesso, Melissa McCarthy foi meu “guilty pleasure” durante alguns anos. Desde que a vi em uma ponta no filme "As Panteras" em 2000, passando pela merecida e demorada , consagração em "Missão Madrinha de Casamento" 2011 no qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante , ri com ela em "Uma Ladra Sem Limites" e "As Bem-Armadas" ambos de 2013, gargalhei com ela em "A Espiã Que Sabia de Menos (sem cortes) " 2015, vibrei quando ela vestiu o uniforme em "Caça-Fantasmas" 2016 e torci por ela quando foi indicada ao Oscar de melhor atriz por " Poderia Me Perdoar? " de 2018.

Só que desde então, a atriz tem feito escolhas desastrosa que, embora ao longo da carreira passaram despercebidas, agora parecem bem ruins, esse novo filme "Esquadrão Trovão" 2021 que estreou na Netflix no último dia 09 de abril não foge a regra. A talentosa atriz Octavia Spencer faz o que pode com um personagem unidimensional e que tem a difícil tarefa de dividir a tela com McCarthy. Não é o pior filme dela, mas está longe de ser um "As Bem-Armadas" , "Uma Ladra Sem Limites" ou "A Espiã Que Sabia de Menos (sem cortes) " não merece nem mesmo uma analise mais detalhada. o ator Jason Bateman , parceiro dela em "Uma Ladra Sem Limites" tem o papel mais bizarro da carreira, o filme faz rir em poucos momentos e isso é a pior crítica possível para uma comédia.

Espero que ela retome a carreira e faça logo um "As Bem-Armadas 2 " ou um "A Espiã Que Sabia de Menos (sem cortes) 2 " , como fãs, merecemos o retorno da detetive Shannon Mullins e da espiã Susan Cooper.

Pq no fundo, Melissa só precisa de bons roteiros. O resto ela mata no peito... 

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem