Gratidão pelo carinho !




Minha última postagem nesse site foi em 27 de outubro de 2019 com a análise de "Meu Nome é Dolemite" e, de lá pra cá, fiquei ausente. Tudo aconteceu por muitos motivos, vi que o site não estava me dando retorno ( pessoal, profissional e financeiro), como todo mundo tenho que ter uma fonte de renda e me dediquei ( e me dedico a ela), criei um blog para expressar as minhas opiniões e o site foi ficando pra trás.

Para a minha surpresa, entro para dar uma olhadinha e vejo que ele tem tido várias visitas ( uau 😱 ) , tive a mesma sensação de quando tive os primeiros dez acessos, meus olhos brilharam. Vi que tinha gente me lendo, mesmo com a minha escrita e o meu péssimo português , tinha gente me lendo, poxa isso é tão bom. Não sabia que tantas pessoas estavam vindo aqui, cheguei a postar algumas análises ( não sou crítico ) de filmes no blog e deixei o site, justamente por não ter tempo de tocar tantas coisas.


Gostaria de agradecer a cada pessoa que vem ou já veio até este site, para aquelas que gostam ou gostaram e que continuaram a vir mesmo assim, peço desculpas por sumir por tanto tempo deste espaço. Prometo de coração tentar melhorar os textos e estar mais presente aqui, esse espaço foi criado por mim para dar vazão a minha paixão pela sétima arte e confesso que errei ao deixa-lo sem atenção durante esse tempo. A todos que acreditaram e torcem pelo meu trabalho a minha total gratidão e o meu muito obrigado.

Atenciosamente

Walther Júnior

Postar um comentário

0 Comentários