POSTAGENS RECENTES

Gratidão pelo carinho !




Minha última postagem nesse site foi em 27 de outubro de 2019 com a análise de "Meu Nome é Dolemite" e, de lá pra cá, fiquei ausente. Tudo aconteceu por muitos motivos, vi que o site não estava me dando retorno ( pessoal, profissional e financeiro), como todo mundo, tenho que ter uma fonte de renda e me dediquei ( e me dedico a ela), criei um blog para expressar as minhas opiniões e o site foi ficando pra trás.

Para a minha surpresa, entro para dar uma olhadinha e vejo que ele tem tido várias visitas ( uau 😱 ) , tive a mesma sensação de quando tive os primeiros dez acessos, meus olhos brilharam. Vi que tinha gente me lendo, mesmo com a minha escrita e o meu péssimo português , tinha gente me lendo, poxa isso é tão bom. Não sabia que tantas pessoas estavam vindo aqui, cheguei a postar algumas análises ( não sou crítico ) de filmes no blog e deixei o site, justamente por não ter tempo de tocar tantas coisas.


Gostaria de agradecer a cada pessoa que vem ou já veio até este site, para aquelas que gostam ou gostaram e que continuaram a vir mesmo assim, peço desculpas por sumir por tanto tempo deste espaço. Prometo de coração tentar melhorar os textos e estar mais presente aqui, esse espaço foi criado por mim para dar vazão a minha paixão pela sétima arte e confesso que errei ao deixa-lo sem atenção durante esse tempo. A todos que acreditaram e torcem pelo meu trabalho a minha total gratidão e o meu muito obrigado.

Atenciosamente

Walther Júnior
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem