POSTAGENS RECENTES

Os Caça-Fantasmas 3 | Sequência foi confirmada por Jason Reitman, filho do diretor do filme original


Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor de Caça -Fantasmas ( 1984), irá dirigir e coescrever o terceiro filme da franquia . Segundo a Entertainment Weekly , o filme será ambientado no universo original dos Caça -Fantasmas , onde Peter Venkman, Ray Stantz, Egon Spengler e Winston Zeddemore derrotaram Gozer , O Gozeriano, no filme de 1984 e mais tarde destronaram o vilão Vigo, o Cárpato, na sequência de 1989.

Eu sempre pensei em mim como o primeiro fã dos Ghostbusters , quando eu tinha 6 anos de idade visitando o set. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs ”, disse Reitman. “Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso acontece nos dias atuais ”.

Remake de 2016

O novo filme não terá ligação com o remake de 2016 , dirigido por Paul Feig e estrelado por Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy. O remake também ocorreu em um universo completamente separado. “Eu tenho muito respeito pelo que Paul criou com essas atrizes brilhantes e adoraria ver mais histórias delas. No entanto, este novo filme seguirá a trajetória do filme original ”, disse Reitman.

Original de 1984

Os detalhes do filme de Reitman são desconhecidos, muitas perguntas pairam sobre esse projeto que teve idas e vindas desde 1989 . Ou como será o retorno do elenco original nesse filme, Dan Aykroyd, Erie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver . Além do mais , o astro Bill Murray sempre se mostrou descontente com um possível terceiro capítulo da franquia, chegando a vetar vários roteiros ao longo dos anos. Outra questão importante será como o filme abordará a ausência do Dr. Egon Spengler, interpretado pelo saudoso Harold Ramis, que faleceu em 2014. Ramis é co-criador do filme junto com Aykroyd e Reitman.

Jason Reitman apareceu em Caça -Fantasmas 2 (1989) como um garoto que insultou a equipe durante uma performance em sua festa de aniversário.

Caça -Fantasmas 3  tem previsão de lançamento em 2020.

Fonte: Entertainment Weekly
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem