POSTAGENS RECENTES

Os Caça-Fantasmas 3 | Assista ao teaser trailer do filme


Depois do anúncio surpresa da produção de Os Caça-Fantasmas 3 , a Sony Pictures lançou um teaser trailer, continuação direta dos dois primeiros filmes dos anos 80. O estúdio anunciou nesta terça-feira que as produções estão oficialmente em desenvolvimento e que, o terceiro filme de Os Caça-Fantasmas não tem qualquer ligação com o reboot de 2016 estrelado pelo elenco feminino.

O clipe curto tem como cenário uma noite nublada, onde o Ecto-1 com o logotipo icônico dos Caça-Fantasmas está em um galpão abandonado. Ele termina com a promessa de que o filme estará nos cinemas em 2020. Confira:


Segundo o site The Hollywood Reporter , o roteirista e ator Dan Aykroyd concedeu uma entrevista para o The Big Interview em novembro de 2018 , na qual afirma que o roteiro já estava em desenvolvimento, além de acreditar que Bill Murray também deve retornar para o elenco.

"Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei."

Bill Murray é conhecido por sempre rejeitar retornar a papéis consagrados. Um dos quais que ele oferece maior resistência é justamente o de Peter Venkman, protagonista dos filmes. Jason Reitman , filho de Ivan Reitman ( diretor do filme original ), vai escrever e dirigir sequência de Os Caça-Fantasmas.

Os Caça-Fantasmas 3 tem previsão de estreia em 2020.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem