POSTAGENS RECENTES

Krypton | Veja a primeira imagem oficial do visual do anti-herói Lobo


Krypton revelou nesta quinta-feira (4) a primeira imagem do ator Emmett J. Scanlen na pele do vilão Lobo, um velho favorito dos fãs dos quadrinhos da DC. O irlandês Scanlen deu as caras em séries como "The Fall" e "Safe", ambas da Netflix. Outros de seus créditos incluem a série "In the Flesh" e um pequeno papel no filme "Guardiões da Galáxia".

 Leia abaixo a descrição do personagem:

Emmett J. Scanlan interpreta o novo personagem da DC a chegar em Krypton, Lobo. Ele é um implacável caçador de recompensas, que assassinou toda sua espécie, e que possui um grande intelecto ao bolar suas táticas de combate, tornando-o um adversário temível e mortal. Com força sobre-humana e virtualmente imortal, Lobo não desistirá até que o trabalho esteja feito. Sua palavra é a única coisa que ele respeita e ele nunca vai violar um acordo, ainda que isso custe o que for preciso.”


Krypton explora a história dos antepassados do Superman, outro personagem da DC, e sua vida no planeta do título. A série está partindo para a sua segunda temporada no canal SYFY, e ainda não ganhou data de estreia. Em sua versão televisiva, Lobo será um caçador de recompensas que nasceu como a "ovelha negra" do planeta de Czarnia, vizinho de Krypton. Um povo majoritariamente pacífico, os czarnianos tentaram expulsar Lobo quando adolescente, mas ele deu o troco promovendo o completo genocídio de sua espécie e se tornando um mercenário intergalático.

A série é uma prequel para a conhecida história de origem do Superman. A criação é de David Goyer ( O Homem de Aço ).

Krypton volta ar em 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem