POSTAGENS RECENTES

Treadstone | Universo de Jason Bourne vai virar série de TV


O Canal USA deu ordem de produção para uma temporada completa de Treadstone, nova série dramática ambientada no mesmo universo dos filmes de Jason Bourne.

A trama será focada no programa da CIA intitulado Operação Treadstone – que deu origem a espiões como Bourne usando um protocolo de modificações comportamentais para criar "super assassinos." Ainda não há demais detalhes a respeito da história.

A série será escrita e produzida por Tim Kring, com Ramin Bahrani responsável pela direção do primeiro episódio e assumindo também o cargo de produtor executivo.

A franquia Bourne foi iniciada nos cinemas em 2002 com A Identidade Bourne, dirigido por Doug Liman. A trilogia se completou com A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne, dirigidos por Paul Greengrass, e o sucesso da saga fez com que ganhasse até mesmo um filme derivado: O Legado Bourne, lançado em 2012 sob direção de Tony Gilroy e com Jeremy Renner no papel principal.


Posteriormente, Matt Damon retornou ao papel em um novo filme: Jason Bourne, lançado em 2016 também sob direção de Greengrass. O personagem surgiu oficialmente em uma série literária escrita por Robert Ludlum.

Treadstone deve começar a ser filmada somente em 2019. Não há previsão de lançamento.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem