POSTAGENS RECENTES

Patrulha do Destino | Brendan Fraser dará voz ao Homem-Robô


Segundo o Deadline, o ator Brendan Fraser de A Múmia foi escalado para viver o Homem-Robô na série da DC Comics. A série da Patrulha do Destino , do streaming DC Universe , será uma espécie de Spin-off de Titãs, uma vez que a equipe de heróis desajustados fará sua estreia primeiro no seriado dos heróis adolescentes e só depois vai ganhar seu próprio show.

Homem-Robô é o nome heróico de Cliff Steele, um piloto que sofre um terrível acidente, ficando com o corpo totalmente destruído. O cérebro dele, no entanto, é salvo pelo misterioso Dr. Calder, que o conecta a um poderoso corpo robótico. Fraser vai ser a voz do Homem-Robô, aparecendo como o personagem apenas durante os flashbacks. Riley Sanaham irá interpretar o corpo robótico do herói.


Confira a sinopse:

"Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas - mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes - e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte do grupo de apoio, parte da equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Após os eventos de Titãs, A Patrulha encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperaram estar, chamados à ação por ninguém menos que Ciborgue, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca serão as mesmas."


A Patrulha do Destino foi criada em 1963, na chamada Era de Prata dos quadrinhos. Assim como muitos heróis daquela época, eles não estrearam em um título com seu nome, mas sim na edição 80 da revista My Greatest Adventure. O sucesso foi grande e a revista foi renomeada para Doom Patrol, que é o nome da equipe em inglês, até seu número final, em 1968, na edição 121.

O roteiro de Jeremy Carver fará uma releitura do grupo formado por Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Niles Caulder. A série será produzida por Warner e Berlanti Productions, com Greg Berlanti ("Arrowverse") e terá 13 episódios.

Patrulha do Destino está prevista para estrear em 2019.

Fonte:  Deadline
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem