POSTAGENS RECENTES

O Exterminador do Futuro 6 | Veja a primeira imagem oficial da volta de Linda Hamilton como Sarah Connor


A sequência direta O Exterminador do Futuro 6 ganhou sua primeira imagem oficial, que traz Linda Hamilton ao lado de Mackenzie Davis (‘Blade Runner 2049’) - cheia de cicatrizes - e Natalia Reyes (‘Birds of Passage’).

Confira:


Como já foi anunciado, Hamilton vai reprisar sua icônica Sarah Connor. Enquanto a sinopse oficial do longa não é divulgada, rumores apontam que Davis interpretará uma robô assassina. Por sua vez, Reyes deve assumir o papel de Dani Ramos, uma jovem mexicana forte e independente, que aprendeu mais nas ruas do que nos livros.

Com o retorno de Arnold Schwarzenegger, outras novidades no elenco são Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Diego Boneta (Scream Queens). Dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido por James Cameron.

 O Exterminador do Futuro 6 tem lançamento previsto para 22 de novembro de 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem