POSTAGENS RECENTES

ALF, o ETeimoso | Warner da sinal verde para o reboot da série


O extraterrestre mais teimoso e querido está de volta! A Warner Bros. está trabalhando em uma refilmagem de uma série clássica dos anos 1980: ALF, O ETeimoso!

Embora por enquanto nenhum dos nomes envolvidos no projeto tenham sido divulgados, o TVLine confirma que a Warner Bros. está atualmente em busca de um roteirista para encabeçar este desenvolvimento. A série original foi exibida nos Estados Unidos pelo canal NBC, mas ainda não se sabe qual seria a casa do reboot.


Produzida entre 1986 e 1990 e assinada por Paul Fusco e Tom Patchett, a série acompanha a história de um alienígena baixinho, peludo e arrogante, do planeta Melmac. Um certo dia, ele surge na casa da família Tanner, que decide chamá-lo de ALF — um acrônimo para Alien Life Form. Embora ele sinta saudades de seu planeta, Alf acaba encontrando muita diversão com os Tanner e decide ficar na Terra por um tempo. Max Wright, Anne Schedeen, Andrea Elson e Benji Gregory. compuseram o elenco principal.

O ator Orlando Drummond
O ET era interpretado pelo marionetista Paul Fusco, que criou a série juntamente com Tim Patchett. ALF também era ocasionalmente interpretado pelo ator Mihaly 'Michu' Meszaros, que morreu em 2016. No Brasil, a série foi dublada pelo veterano ator Orlando Drummond que deu vida ao personagem título. Alf , já foi exibida tanto no SBT quanto na Globo, tornando-se uma referência da década de 1990 nas telinhas. Em 1996, o personagem foi parar nas telas de cinema com o filme "Projeto Alf". Nele, o monstro é perseguido por cientistas da Nasa que querem usá-lo para um experimento. Com a ajuda da família Tanner, o alien tenta se salvar conquistando a simpatia de todos.

A série segue sem data de estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem