POSTAGENS RECENTES

Turma da Mônica - Laços | Confira as primeiras imagens oficiais do longa


A Maurício de Sousa Produções divulgou as primeiras imagens oficiais de Turma da Mônica - Laços, a aventura live-acion dos famosos moradores do Bairro do Limoeiro! Daniel Rezende (Bingo - O Rei das Manhãs) assume a direção.

Inspirado na série de HQs homônimas de Vitor e Lu Cafaggi, o longa vai acompanhar Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca pelo desaparecido Floquinho. Já o elenco adulto é formado por Monica Iozzi como a Dona Lourdinha, Paulo Vilhena vivendo o seu Cebola e Ravel Cabral no papel do Homem do saco.




Com locações em São Paulo, as filmagens seguem até o final de julho. Turma da Mônica - Laços chega aos cinemas em 2019.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem