POSTAGENS RECENTES

Top Gun: Maverick | Val Kilmer estará no filme


Val Kilmer vai reprisar um de seus papéis mais icônicos, Iceman em Top Gun: Maverick. O ator voltará a dar vida ao piloto na sequência, ao lado de Tom Cruise. A informação é do The Wrap.

A sequência, cujas filmagens tiveram início nesta semana, trará Tom Cruise agora como um instrutor de vôos para jovens cadetes da Força Aérea, mas outros detalhes ainda não foram divulgados. "Terá o mesmo tom do primeiro filme. Os aviadores estão de volta, a necessidade de velocidade. teremos grandes e rápidas máquinas. Também terá uma competição, mas será um progresso para Maverick", afirmou o protagonista.


No Top Gun original, Iceman era um rival de Maverick. Detalhes de como ele retorna para a história também não foram divulgados.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 11 de julho de 2019.

Fonte: The Wrap
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem