POSTAGENS RECENTES

Once Upon a Time in Hollywood | James Marsden estará no novo filme de Tarantino


O elenco de Once Upon a Time in Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino, continua crescendo. O portal Variety anuncia que James Marsden (Westworld) e Julia Butters (American Housewife) foram escalados para o projeto em papeis misteriosos.

Ambientada em 1969, a trama gira ao redor de um ator falido chamado Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), tentando se acostumar com as transformações de Hollywood. Porém, ambos são envolvidos com os assassinatos cometidos pela Família Manson, já que Sharon Tate (Margot Robbie) é vizinha de Dalton. Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, Luke Perry, Timothy Olyphant, Emile Hirsch, Burt Reynolds e Tim Roth completam o elenco.

Por sua vez, um antigo parceiro de Tarantino confirmou que está fora do longa: Samuel L. Jackson. O ator revelou que não conversou com o cineasta sobre tal projeto, pois estava ocupado com as filmagens de Capitã Marvel. Ambos trabalharam juntos em Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994), Jackie Brown (1997), Kill Bill - Volume 2 (2004), Bastardos Inglórios (2009), Django Livre (2012) e Os Oito Odiados (2015).

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem