POSTAGENS RECENTES

Mulher Maravilha 2 | Geoff Johns revela o ano em que a sequência se passará


Geoff Johns, produtor executivo e presidente da DC Entertainment, publicou em sua conta no Facebook uma imagem que dá pistas sobre Mulher Maravilha 2. O teaser mostra um WW84, o que sugere que o filme se passará nos anos 1980.
Confira:


O primeiro Mulher Maravilha, que bateu recordes de bilheteria em todo o mundo, se passou em 1917, durante a Primeira Guerra Mundial. No comando da produção estava Patty Jenkins, que também trabalha no novo longa. A diretora, aliás, também publicou a imagem em sua conta no Twitter.

Entre as novidades de Mulher Maravilha 2, está a vilã Mulher-Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig. A produção está programada para chegar aos cinemas norte-americanos em 1 de novembro de 2019. Ainda não há uma data oficial ao Brasil.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem