POSTAGENS RECENTES

Indiana Jones 5 | Filme é adiado por atrasos na produção


Indiana Jones 5 não será mais lançado em 10 de julho de 2020, como programado originalmente pelo estúdio Lucasfilm. A informação é da Variety. As filmagens supostamente começariam em abril de 2019, mas fontes da revista confirmaram um atraso de meses.

O adiamento se deve, em partes, ao fato de Jonathan Kasdan, co-roteirista de Solo: Uma História Star Wars, assumir o roteiro original de David Koepp (Jurassic Park), que roteirizou Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008 . Ainda é incerto se Kasdan irá começar do zero ou simplesmente trabalhar em cima do que Koepp havia previamente escrito.

Steven Spielberg voltará como diretor do quinto Indiana Jones, enquanto Harrison Ford viverá o arqueólogo possivelmente pela última vez. Koepp havia confirmado que Shia LaBeouf não voltaria a interpretar o personagem Mutt Williams.

Indiana Jones 5 segue sem data de lançamento

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem