POSTAGENS RECENTES

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn afirma que o Vol.3 será o último da série


O diretor James Gunn, responsável pelos filmes Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, revelou por meio de publicações no Twitter que o terceiro filme será o último capítulo que finalizará a história dos personagens que compõem o time atual de heróis.

O diretor fez essas afirmações após um fã da franquia publicar na rede social: "Por favor, nunca pare de fazer os filmes dos Guardiões da Galáxia. Continue fazendo por quanto tempo você conseguir! Eu amo esses personagens", afirmou o fã. O diretor, no entanto, respondeu: "Obrigado, mas o Vol. 3 vai encerrar a trilogia", confirmou Gunn.


Após a declaração, vários fãs ficaram confusos ao entender que a franquia Guardiões da Galáxia seria encerrada, no que James Gunn esclareceu: "Bem, eu quis dizer que o Vol. 3 vai encerrar essa interação dos Guardiões e completar a história desses três filmes".


A confirmação do diretor abre o leque de possibilidades futuras da saga, já que muitos fãs começaram a cogitar que podem surgir outros filmes derivados, além da entrada de novos personagens no time de heróis a partir de um possível Vol. 4 na franquia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem