Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn afirma que o Vol.3 será o último da série


O diretor James Gunn, responsável pelos filmes Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, revelou por meio de publicações no Twitter que o terceiro filme será o último capítulo que finalizará a história dos personagens que compõem o time atual de heróis.

O diretor fez essas afirmações após um fã da franquia publicar na rede social: "Por favor, nunca pare de fazer os filmes dos Guardiões da Galáxia. Continue fazendo por quanto tempo você conseguir! Eu amo esses personagens", afirmou o fã. O diretor, no entanto, respondeu: "Obrigado, mas o Vol. 3 vai encerrar a trilogia", confirmou Gunn.


Após a declaração, vários fãs ficaram confusos ao entender que a franquia Guardiões da Galáxia seria encerrada, no que James Gunn esclareceu: "Bem, eu quis dizer que o Vol. 3 vai encerrar essa interação dos Guardiões e completar a história desses três filmes".


A confirmação do diretor abre o leque de possibilidades futuras da saga, já que muitos fãs começaram a cogitar que podem surgir outros filmes derivados, além da entrada de novos personagens no time de heróis a partir de um possível Vol. 4 na franquia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020.

Postar um comentário

0 Comentários