Família Addams | Veja a primeira imagem do novo longa de animação


Hoje foi anunciado um novo filme animado da Família Addams produzido pela MGM, além de divulgar a primeira imagem oficial, eles também revelaram o elenco de voz do longa. Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Charlize Theron (Atômica) darão voz para Gomez e Morticia Addams, os adorados pais da excêntrica família.

Nick Kroll (Big Mouth) interpretará o Tio Chico, também conhecido como Tio Fester ou Gordon, já Chloe Grace Moretz (Kick-Ass) dará voz para a Wandinha. O ator de Stranger Things, Finn Wolfhard será Pugsley. Bette Midler, de Abracadabra, vai ser a voz da Vovó Addams, enquanto Allison Janney (Eu, Tonya) será a arquiinimida da família Addams, Margaux Needler.

O filme mostrará a família excêntrica e assustadora enfrentando uma apresentadora de reality shows, enquanto se preparam para receber toda a sua família para uma grande celebração. O longa será dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, de Festa da Salsicha.

Confira a imagem liberada:


A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action ( a mais famosa durou três temporadas entre 1964 e 1966 ) e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

Julia e Huston 
No cinema, a criação gerou  A Família Addams , grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II , ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia (1940-1994) interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester (conhecido como Tio Chico no Brasil) e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

Curry e Hannah no filme de 1998
O terceiro filme, com Tim Curry e Daryl Hannah nos papeis principais, O Retorno da Família Addams , foi lançado diretamente em vídeo em 1998. Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado. A animação está em andamento em Vancouver. Pamela Pettler ('A Noiva Cadáver') escreveu o roteiro, com as revisões de Matt Lieberman.


O filme chega aos cinemas em 19 de outubro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários